Não se deve julgar ninguem..

.. sem saber os motivos do comportamento da pessoa, se deve viver com o coração e agir pela emoção, a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar e gostar de alguem de verdade, e quando gostam muitas vezes não admitem para si mesmos, elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico.
Se deve viver para sorrir. O que te faz sorrir ?'
Um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si.
Não se deve ter medo de mostra a verdadeira face, de mostrar a SUA face..

5 coisas que eu aprendi com o lápis.

1ª. Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia teus passos. esta mão nós chamamos de Deus, e Ele sempre deve conduzi-los em direção à sua vontade.
2ª. De vez enquando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador, isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele esta mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o varão ser uma pessoa melhor.
3ª. O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mais algo importante para nos manter no caminho da justiça.
4ª. O que realmente importa no lápis não é sua madeira ou a forma exterior, mas o grafite que esta dentro. Portanto sempre cuide daquilo que esta dentro de você.
5ª. O lápis sempre deixa uma marca, da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços.
Saudade não é olhar pro lado e dizer 'se foi'. É olhar pro lado e peguntar 'cade?'

Dizem que a solidão..

.. é o mal do século. Eu concordo.
Solidão é ter amigos, ter namorado, ter uma familia linda, ter milhares de admiradores. E não ter a si mesmo.
Solidão é viver numa comunidade cada vez mais superficial, cada vez mais consumista, que julga as pessoas pela aparência e pelo tanto de dinheiro que elas tem.
Solidão é o que move a internet hoje e sempre.
Solidão é a unica razão pela qual os Orkuts, Facebooks, e Twitters da vida se popularizam cada vez mais.
Queremos amigos, queremos mensagens fofas, queremos depoimentos que dizem pro resto do mundo o quanto somos lindo, cheirosos e bem amados.
Queremos mostrar fotos das viagens pra Europa, queremos mostrar fotos com trinta amigos diferentes, queremos mostrar fotos do namorado novo da semana, queremos mostrar fotos da melhor amiga de infância, queremos que o mundo saiba que somos amados.
Queremos admiração. Queremos falar o tempo todoque temos amigos , amor e dinheiro.
Tudo muito superficial. Tudo muito virtual. Tudo fruto da nossa maldita carência, tão maldita quanto essas relações virtuais infundadas.
Precisamos nos afirmar pro mundo e pra nós mesmo. Precisamos nos encaixar nos padroes atuais de pessoas bem-sucedidas e amadas para sermos aceitos.
Mas o vazio esta lá. Nas tardes de domingo. Nas compras virtuais cujo encatamento acaba assim que o produto chega à nossa casa. Esperamos encontrar a felicidade no Mackboo novo, no celularcom mil funções que não toca, nas novas cores de esmalte que são lançadas toda semana, nos hidratantes perfumados, nos xampus caros.
Compramos para ter companhia. Compramos para preenchyer o vazio interno. O mesmo vazio que tentamos preencher com amigos virtuais, o relacionamento virtual, e as mentiras virtuais.
Tapamos o sol com a peneira. Tapamos nossos buracos com relacionamentos que não existem.
Despistamos nossa carência aguardando um produto chegar pelo correio. Nos tornamos tão superficiais quantos nossos relacionamentos virtuais. Nos tornamos tão efêmeros quanto os esmaltes da cor da moda.
E continuamos nos sentindo vazios,
e trocando a cor do esmalte a cada semana .'